Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Espremeu a espinha?


Olá, meninas! Todas sabemos o quanto as espinhas incomodam, principalmente quando são espremidas. Dessa maneira ao invés de melhorar a aparência, pode haver a piora da lesão. Então, se você espremeu e não sabe o que fazer para amenizar o inchaço, a dor e a vermelhidão da pele aí vão algumas dicas.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
                                                                     
                                                                        Merthiolate Spray


Algodão

                                                                     Água morna
                                                       

                                                                      Toalha limpa


 1º PASSO:
Com as mãos e o rosto higienizados, pegue o Merthiolate Spray e dê três borrifadas no algodão, em seguida passe na parte lesionada da pele. Feito isso, deixe o algodão embebido em cima da lesão por um minuto.

2º PASSO:
Molhe o rosto somente com água e seque com uma toalha limpa, depois de seco pegue um disco ou um pedaço de algodão, molhe com agua morna e faça compressa até que a temperatura do algodão diminua, repita a compressa por mais duas vezes seguidas. Pronto!

Você sabia que o Merthiolate também é usado para a assepsia da pele? O ideal é quando acordar lavar o rosto com água e sabonete e passar um algodão embebido com Merthiolate em todo o rosto. Depois é só lavar com água e secar. O resultado é uma sensação de pele limpa e fresca por mais tempo. Esse procedimento pode ser feito 3 vezes por semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário